segunda-feira, 25 de março de 2013

As mais lindas canções que ouvi (28)


Samba em Prelúdio

Baden Powell e Vinicius de Moraes

Eu sem você
Não tenho por quê
Porque sem você
Não sei nem chorar,
Sou chama sem luz,
Jardim sem luar,
Luar sem amor
Amor sem se dar.
e...
Eu sem você
Sou só desamor,
Um barco sem mar,
Um campo sem flor,
Tristeza que vai,
Tristeza que vem,
Sem você, meu amor,
eu não sou ninguém.

Ah, que saudade!
Que vontade de ver renascer nossa vida.
Volta, querido,
Teus abraços precisam dos meus,
Os meus braços precisam dos teus.
Estou tão sozinha,
Tenho os olhos cansados de olhar para o além.
Vem ver a vida,
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Ah, que saudade!
Que vontade de ver renascer nossa vida.
Volta, querido,
Teus abraços precisam dos meus,
Os meus braços precisam dos teus.
Estou tão sozinha,
Tenho os olhos cansados de olhar para o além.
Vem ver a vida,
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.


Clicando neste link  - https://www.youtube.com/watch?v=rF2BK9EuJso - você ouvirá esta canção na interpretação de Maria Creuza, Vinicius de Moraes e Toquinho.  Se quiser ouvi-la na voz de Geraldo Vandré e Ana Lúcia, basta clicar em https://www.youtube.com/watch?v=ZEco6CVJe8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário