quarta-feira, 22 de maio de 2013

A EVOC lança seu segundo livro


A obra, lançada nesta data, intitula-se “Fragmentos da História pela Ótica Espírita”

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 22 de maio, mais um livro editado pela EVOC – Editora Virtual O Consolador.
Intitulado “Fragmentos da História pela Ótica Espírita”, o livro é de autoria do conhecido escritor Eurípedes Kühl, o qual se encontra, desde já, disponível para download gratuito na página da EVOC.
Publicado inicialmente em outubro de 1996 pela Editora Petit/SP, o livro a que nos referimos esgotou-se em pouco tempo e foi reeditado várias vezes, até que não mais foi publicado, salvo agora, na forma digital, em que é oferecido, sem custo nenhum, aos leitores espíritas ou simpatizantes da doutrina espírita.
A capa da edição virtual se deve à colaboração de Maria José Bergamo, integrante da equipe que coordena a Editora.
O livro ora lançado, a bordo de intensas pesquisas, faz um passeio pela História, começando pela criação do mundo e chegando à atualidade.
A seguir, com lógica e dedução “dá um pulinho” no futuro, procurando antever o que ainda vai acontecer, segundo previsões científicas.
Sobre o fim do mundo, desmistificando agouros radicais e alarmistas, registra o que consta da obra “O Evangelho segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec, além de outras consagradas obras espíritas, todas demonstrando a incomparável Sabedoria do Criador, Sua Justiça e Seu amor por toda a Criação, o que inclui todos os seres vivos.
Já se disse, mais de uma vez, que a Evolução é pássaro que voa alto, utilizando as duas asas: a sabedoria, uma; o amor, a outra.
A História expõe acontecimentos por vezes tristes, outros felizes.
Conhecê-los nos ajudará a evoluir, evitando que aqueles sejam repetidos...

*

O link que permite ao leitor acessar a EVOC – Editora Virtual O Consolador e baixar os livros por ela publicados é http://www.oconsolador.com.br/editora/evoc.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário