segunda-feira, 20 de maio de 2013

As mais lindas canções que ouvi (36)


De volta pro meu aconchego

Dominguinhos e Nando Cordel


Estou de volta pro meu aconchego,
Trazendo na mala bastante saudade,
Querendo um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade...

Que bom
Poder ’tar contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Pra mim tu és a estrela mais linda,
Teus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.

É duro ficar sem você
Vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim,
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim...


Clicando neste link - http://www.youtube.com/watch?v=Lyck7UScAlQ - você ouvirá esta canção na linda interpretação de Elba Ramalho e Dominguinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário