segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As mais lindas canções que ouvi (58)


Como vai você?

Antônio Marcos e Mário Marcos


Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber...

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz tão dividida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você...

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você?

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz tão dividida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você!


Você pode ouvir esta canção na interpretação de Roberto Carlos clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=fPjHYjVwmbY /E se quiser ouvi-la na voz de Antônio Marcos, um de seus autores, basta clicar em https://www.youtube.com/watch?v=HWteqiRkViY



Nenhum comentário:

Postar um comentário