segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

As mais lindas canções que ouvi (66)


A praça

Carlos Imperial


Hoje eu acordei com saudades de você,
Beijei aquela foto que você me ofertou,
Sentei naquele banco da pracinha só porque
Foi lá que começou o nosso amor.
Senti que os passarinhos todos me reconheceram
E eles entenderam toda a minha solidão,
Ficaram tão tristonhos e até emudeceram,
Aí então eu fiz esta canção.

A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores, o mesmo jardim,
Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim.

Beijei aquela árvore tão linda onde eu,
Com o meu canivete, um coração eu desenhei,
Escrevi no coração meu nome junto ao seu,
Ser seu grande amor então jurei.
O guarda ainda é o mesmo que um dia me pegou
Roubando uma rosa amarela pra você,
Ainda tem balanço, tem gangorra, meu amor,
Crianças que não param de correr.

A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores, o mesmo jardim,
Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim.

Aquele bom velhinho pipoqueiro foi quem viu
Quando envergonhado de namoro eu lhe falei,
Ainda é o mesmo sorveteiro que assistiu
Ao primeiro beijo que eu lhe dei.
A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa,
Nunca esquece a felicidade que encontrou,
Sempre eu vou lembrar do nosso banco lá da praça,
Foi lá que começou o nosso amor.

A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores, o mesmo jardim,
Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim.

A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores, o mesmo jardim,
Tudo é igual, mas estou triste,
porque não tenho você perto de mim.

A mesma praça, o mesmo banco,
as mesmas flores, o mesmo jardim...


Clicando em https://www.youtube.com/watch?v=z7mEBQmJM6Q você ouvirá a canção acima na inesquecível interpretação de Ronnie Von.





Nenhum comentário:

Postar um comentário