segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (70)


Olha

Roberto Carlos e Erasmo Carlos


Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim,
A cabeça cheia de problemas,
Não me importo, eu gosto mesmo assim.

Tem os olhos cheios de esperança,
De uma cor que mais ninguém possui,
Me traz meu passado e as lembranças,
Coisas que eu quis ser e não fui.

Olha, você vive tão distante,
Muito além do que eu posso ter.
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer.

Olha, vem comigo aonde eu for,
Seja minha amante e meu amor.
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Olha, você vive tão distante,
Muito além do que eu posso ter.
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer.

Olha, vem comigo aonde eu for,
Seja minha amante e meu amor.
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Olha, vem comigo, vem comigo aonde eu for,
Seja minha amada, minha amante e meu amor...



Você ouvirá a canção acima na voz de Roberto Carlos clicando neste link - https://www.youtube.com/watch?v=QpwW0QxLw7A /. E, caso queira, poderá também ouvi-la, na interpretação de Maria Bethânia, clicando - https://www.youtube.com/watch?v=jogwQIV5DsU




Nenhum comentário:

Postar um comentário