segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (73)



Das rosas

 

Dorival Caymmi



Nada como ser rosa na vida

Rosa mesmo ou mesmo rosa mulher

Todos querem muito bem a rosa

Quero eu...

Todo mundo também quer

Um amigo meu disse que em samba

Canta-se melhor flor e mulher

E eu que tenho rosas como tema

canto no compasso que quiser

 

Rosas... rosas... rosas...

Rosas formosas são rosas de mim

Rosas a me confundir

Rosas a te confundir

Com as rosas, as rosas, as rosas de abril...

 

Rosas... rosas... rosas...

Rosas mimosas são rosas de ti

Rosas a me confundir 

Rosas a te confundir

Com as rosas, as rosas, as rosas de abril

Rosas a me confundir 

Rosas a te confundir

São muitas... são tantas 

São todas tão rosas

Rosas de abril...

 

 

Você ouvirá esta linda canção, na voz do seu autor, Dorival Caymmi, clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=7bkiZnA1wgE / Outra bela apresentação da música foi feita pelos filhos de Caymmi – Nana, Dori e Danilo, com o acompanhamento do pianista Laércio de Freitas. Eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=TCU4nzUZuaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário