segunda-feira, 26 de maio de 2014

As mais lindas canções que ouvi (89)


Mágoas de caboclo

Leonel Azevedo e J. Cascata


Cabocla, seu olhar está me dizendo
Que você está me querendo,
Que você gosta de mim...
Cabocla, não lhe dou meu coração,
Hoje você me quer muito,
Amanhã não quer mais não.

Não creio mais em amor nem amizade,
Vivo só para a saudade
Que o passado me deixou,
A vida para mim não vale nada
Desde o dia em que a malvada
O coração me estraçalhou.

Às vezes pela estrada enluarada
Lembro-me de uma toada
Que ela para mim cantava,
Quando eu era feliz e não pensava
Que a desgraça em minha porta
Passo a passo me rondava.

Depois que ela partiu eu fiquei triste,
Nada mais pra mim existe,
Fiquei no mundo a penar...
E quando eu penso nela,
Oh! grande Deus!
Eu sinto dos olhos meus
Triste lágrima rolar...


Você pode ouvir a canção na voz de um dos cantores abaixo, clicando nos respectivos links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário