segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (104)


Cara a cara

Lúcio Nascimento e Carlos Colla


Quero ver a sua cara
Quando um belo dia,
Nos acasos desta vida,
Só por ironia,
A vida nos deixar
Cara a cara outra vez.
Você vai estar marcada, com certeza,
Pois o tempo não perdoa e destrói a beleza,
O tempo é que nos faz todos iguais.
Você vai procurar, então,
Ver no meu rosto
O que ficou do meu velho desgosto,
Das coisas todas que você me fez...
E então, num riso descarado,
Vou lhe dizer: Não tenho mais passado,
Eu me esqueci de vez do seu amor.

Quero ver o seu cabelo branco e desarrumado,
Seu sorriso entristecido, falso e desbotado,
Suas mãos cansadas de tanto lutar.
Quero ver no seu olhar um pouco de loucura
E sentir na sua voz um tanto de amargura,
Remorso pelo que você me fez.
Talvez eu vá sentir, então, um pouco de piedade,
Quando notar que a felicidade
Você não teve, a vida lhe negou...
Vou rir meu riso debochado,
Quando souber que tudo deu errado,
Que era eu, por fim, seu grande amor.

Quero ver a sua cara quando eu for sincero
E lhe disser que ainda lhe quero,
E lhe disser que eu ri pra não chorar...
E, então, juntar os pedaços da gente,
Beijar você apaixonadamente
E ser feliz pela primeira vez...
E, então, juntar a tristeza da gente,
Beijar você num beijo doce e quente
E ser feliz pela primeira vez...
E, então, juntar o que resta da gente,
Beijar você num beijo diferente,
Fazer o amor que a gente ainda não fez...


Você pode ouvir a canção acima, na inesquecível interpretação de Nelson Gonçalves, clicando em https://www.youtube.com/watch?v=P4J2U2aSb5o#t=15




Nenhum comentário:

Postar um comentário