segunda-feira, 15 de setembro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (105)



Nada por mim

Paula Toller e Herbert Vianna


Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui.
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz,
Me disse: "Vai", e eu não fui.
Não faça assim,
Não faça nada por mim,
Não vá pensando que eu sou seu.
Não faça assim,
Não faça nada por mim,
Não vá pensando que eu sou seu...

Você me diz o que fazer,
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar.
Me diz até o que vestir,
Com quem andar e aonde ir
E não me pede pra voltar.
Não faça assim,
Não faça nada por mim,
Não vá pensando que eu sou seu.
Não faça assim,
Não faça nada por mim,
Não vá pensando que eu sou seu...


Você pode ouvir a canção acima, na interpretação dos intérpretes abaixo, clicando nos links mencionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário