segunda-feira, 10 de novembro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (113)



Mulher ideal

Michael Sullivan e Carlos Colla


Eu sou aquilo que sou
E se quiser me mudar
Você vai se arrepender,
Pois foi assim que gostou,
Foi desse jeito que amou,
Além do bem e do mal,
Sou a mulher ideal.
Não adianta fugir,
Não adianta correr,
Me procurar por aí...
Você não vai encontrar,
Melhor você se entregar,
Melhor você desistir,
O seu lugar é aqui.

As loucuras que eu fiz pra te satisfazer,
Só pra te ver feliz,
Pra te dar mais prazer,
Um banquete de amor que eu quis te oferecer,
Sem vergonha e sem medo...
Você não entendeu,
Você não deu valor,
Você desmereceu
Minha prova de amor,
Mas, se alguém foi vulgar,
Esse alguém não fui eu.
Teu desejo pediu,
Meu amor atendeu.

De coração tão puro,
Eu mergulhei no escuro
E por mais que procure uma outra igual
Pra você serei sempre a mulher ideal.
De coração tão puro,
Eu mergulhei no escuro
E me entreguei como nunca
Jamais me entreguei,
Só eu sei dos limites que ultrapassei,
De tanto que eu te amei...


Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link respectivo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário