segunda-feira, 6 de abril de 2015

As mais lindas canções que ouvi (133)



Pede a ela

Carlos Colla e Ed Wilson


Pede a ela
Pra ligar pra mim,
Diz a ela
Que apesar de tudo
Eu não mudei.
Um milhão de vezes eu liguei
E ela manda responder
Que não está...

Diz a ela que me viu chorar,
Você pode usar o argumento
Que quiser.
Tenta tudo aquilo que puder,
Pede a ela
Pra voltar pra mim...

Diz que eu agora ando
Solitário e sem amor,
Que você só procurou por ela
Porque viu a minha dor.
Diz a ela
Que eu estou sozinho
E vou sofrer,
Meu orgulho já se acabou,
Minha vida se modificou,
Não dá pra segurar...

Pede a ela
Pra ligar pra mim,
A saudade tá batendo,
Tá ruim...
Pede a ela
Pra ligar pra mim,
Já não posso mais
Viver assim...

Diz a ela que me viu chorar,
Você pode usar o argumento
Que quiser.
Tenta tudo aquilo que puder,
Pede a ela
Pra voltar pra mim...

Diz que eu agora ando
Solitário e sem amor,
Que você só procurou por ela
Porque viu a minha dor.
Diz a ela
Que eu estou sozinho
E vou sofrer,
Meu orgulho já se acabou,
Minha vida se modificou,
Não dá pra segurar...

Pede a ela
Pra ligar pra mim,
A saudade tá batendo,
Tá ruim...
Pede a ela
Pra ligar pra mim,
Já não posso mais
Viver assim... (bis)


Você pode ouvir a canção acima clicando nos links abaixo:
Roberto Carlos e Tim Maia - https://www.youtube.com/watch?v=cfRQl4ZRUzQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário