segunda-feira, 4 de maio de 2015

As mais lindas canções que ouvi (137)


Coração feliz

Adilson Bispo, Marquinho PQD e Gerson do Vale


Que culpa tenho eu por gostar de falar de amor?
Olha o meu coração: não consegue aceitar a dor.
O que posso fazer, o que posso fazer,
Se esse meu sentimento tão lindo
Me conduz a trilhar os caminhos floridos da vida?

É um grande lugar, muito bom pra viver,
Onde se pode ter a certeza que existe a paz.
É um espaço sublime, onde o peito exprime
Os encantos do amor,
Este é o meu coração.

Agradeço a Deus por saber a diferença
Que existe entre o bem e o mal.
Nada posso fazer, se o mundo está chegando ao seu final.
O ódio é uma chama que a mente humana insiste em alimentar,
Mas eu não me deixo influenciar, pois tenho amor pra dar.

É um grande lugar, muito bom pra viver,
Onde se pode ter a certeza que existe a paz.
É um espaço sublime, onde o peito exprime
Os encantos do amor,
Este é o meu coração.

É um grande lugar...


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links respectivos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário