segunda-feira, 1 de junho de 2015

As mais lindas canções que ouvi (141)


Molambo

Jayme Tomás Florence (Meira) e Augusto Mesquita


Eu sei que vocês vão dizer
Que é tudo mentira,
Que não pode ser.
E que depois de tudo
Que ela me fez
Eu jamais deveria aceitá-la outra vez.
Bem sei que, assim procedendo,
Me exponho ao desprezo de todos vocês.
Lamento, mas fiquem sabendo
Que ela voltou e comigo ficou...

Ficou pra matar a saudade,
A tremenda saudade
Que não me deixou,
Que não me deu sossego um momento sequer,
Desde o dia em que ela me abandonou.
Ficou pra impedir que a loucura
Fizesse de mim um molambo qualquer.
Ficou desta vez para sempre,
Se Deus quiser!



Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo clicando nos respectivos links:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário