segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (168)


Ainda bem

Arnaldo Antunes e Marisa Monte

 
Ainda bem
Que agora encontrei você,
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...

Porque ninguém
Dava nada por mim,
Quem dava, eu não tava a fim,
Até desacreditei
De mim.

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão...
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar!...
Você veio pra ficar,
Você que me faz feliz,
Você que me faz cantar
Assim.

O meu coração
Já estava aposentado,
Sem nenhuma ilusão,
Tinha sido maltratado...
Tudo se transformou,
Agora você chegou,
Você que me faz feliz,
Você que me faz cantar
Assim.

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão...
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar!...
Você veio pra ficar,
Você que me faz feliz,
Você que me faz cantar
Assim.

O meu coração
Já estava aposentado,
Sem nenhuma ilusão,
Tinha sido maltratado...
Tudo se transformou,
Agora você chegou,
Você que me faz feliz,
Você que me faz cantar
Assim.


Você pode ouvir a canção acima, na voz de Marisa Monte, clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=t7M89YJAPhM


Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário