segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (170)


Começaria tudo outra vez

Gonzaguinha

Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor.
A chama em meu peito
Ainda queima, saiba!
Nada foi em vão...

A cuba-libre dá coragem
Em minhas mãos,
A dama de lilás
Me machucando o coração,
Na sede de sentir
Seu corpo inteiro
Coladinho ao meu...

E então eu cantaria
A noite inteira,
Como já cantei e cantarei
As coisas todas que já tive,
Tenho e, sei, um dia terei...

A fé no que virá
E a alegria de poder
Olhar pra trás
E ver que voltaria com você,
De novo, viver
Nesse imenso salão...

Ao som desse bolero,
Vida, vamos nós
E não estamos sós,
Veja meu bem:
A orquestra nos espera,
Por favor,
Mais uma vez, recomeçar... (3x)



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:
Simone e Daniel Gonzaga – https://www.youtube.com/watch?v=cm_A8c9wgiM



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário