segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (177)


Se eu pudesse conversar com Deus

Nelson Ned


Eu hoje estou tão triste,
eu precisava tanto conversar com Deus,
falar dos meus problemas, também lhe confessar
tantos segredos meus.
Saber da minha vida e perguntar
por que ninguém me respondeu
se a felicidade existe realmente
ou é um sonho meu.
Meu Deus, não sei rezar,
perdoe, por favor.
Perdi meu tempo aprendendo a amar
alguém que nunca soube
o que é o amor...

Eu sei que é impossível,
mas eu queria tanto conversar com Deus.
Nestas horas tão tristes
só Deus me ajudaria a esquecer você.
Mas sei que estou errado,
sou eu quem devo meus problemas resolver.
Meu rosto está molhado
de lágrimas cansadas de chorar por você...
Meu Deus, não sei rezar,
perdoe, por favor.
Perdi meu tempo aprendendo a amar
alguém que nunca soube
o que é o amor...



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:


Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário