segunda-feira, 4 de abril de 2016

As mais lindas canções que ouvi (184)


Sozinho

Peninha

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado,
Juntando o antes, o agora e o depois.

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Estou me sentindo muito sozinho...

Não sou e nem quero ser o seu dono,
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho meus desejos e planos secretos,
Só abro pra você e mais ninguém.

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.
Fala que me ama só que é da boca pra fora.
Ou você me engana ou não está madura,
Yeah Yeah Yeah Yeah
Onde está você agora?



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:


Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Um comentário:

  1. Bom dia!
    Estou a procura de um centro espírita que possa me orientar para conseguir conversar com meu mentor e outros espíritos que estão perto de mim e não apenas ouvir palestras. Estou bastante perdido e não sei por qual caminho ir. Será que você conhece algum lugar em São Paulo? Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir