segunda-feira, 9 de maio de 2016

As mais lindas canções que ouvi (189)



Ainda é tempo pra ser feliz

Arlindo Cruz, Sombra e Sombrinha


Me cansei de ficar mudo, sem tentar
Sem falar...
Mas não posso deixar tudo como está.
Como está você?

Tô vivendo por viver,
Tô cansado de chorar,
Não sei mais o que fazer,
Você tem que me ajudar,
Tá difícil esquecer,
Impossível não lembrar você, ê, ê...

E você, como está?
Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí,
Já não sei pra onde vou,
Quantas noites sem dormir!
Alivia minha dor
E me faça, por favor, sorrir...

Vem pros meus braços...
Vem pros meus braços, meu amor,
Meu acalanto.
Leve esse pranto pra bem longe de nós dois,
Não deixe nada pra depois,
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz.


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário