segunda-feira, 23 de maio de 2016

As mais lindas canções que ouvi (191)



De tanto amor

Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Ah! Eu vim aqui, amor,
Só pra me despedir
E as últimas palavras
Desse nosso amor
Você vai ter que ouvir.

Me perdi de tanto amor,
Ah! Eu enlouqueci.
Ninguém podia amar assim
Como eu te amei e devo confessar:
- Aí foi que eu errei.

Vou te olhar mais uma vez,
Na hora de dizer adeus.
Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos teus,
Nos olhos teus...

A saudade vai chegar
E por favor, meu bem,
Me deixe pelo menos só te ver passar,
Eu nada vou dizer,
Perdoa se eu chorar.

Vou te olhar mais uma vez
Na hora de dizer adeus.
Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos teus,
Nos olhos teus...

A saudade vai chegar
E por favor, meu bem,
Me deixe pelo menos só te ver passar,
Eu nada vou dizer,
Perdoa se eu chorar...



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário