sexta-feira, 20 de maio de 2016

Correio mediúnico



Como seguirás?

Joanna de Ângelis

A tua escala de valores necessita de uma avaliação.
Depositas muita importância em moedas e gemas preciosas, telas famosas e tapetes especiais, prataria e cristais... E mesmo quando o alento da fé te bafeja o coração, buscas doutrinas exóticas e comportamentos alienantes, empreendendo viagens que te levam à presença de personalidades estranhas ou carismáticas.
Acalmas-te por um momento e já noutro retornam a incerteza e a insatisfação. A ânsia de querer mais e o veemente desejo de abarcar tudo exaurem-te os nervos, e o equilíbrio bate em retirada.
Os tesouros valem o preço que lhes atribuis. Nenhum deles preenche o espaço da saudade de um ser amado ou traz o amor legítimo de alguém ao coração solitário. No deserto ardente ou numa ilha solitária não te propiciam uma gota de água ou um baga de pão.
O conhecimento sem disciplina mental, igualmente, faz-se instrumento de perturbação e instabilidade. As várias teorias, díspares e conflitantes entre si, aturdem a razão.

*

Toda busca da Verdade, para legitimar-se, deve ser fundamentada na paz. A pressa responde pela imperfeição de qualquer obra, quanto a indolência pela demora da realização.
Acalma-te, dá ritmo equilibrado aos teus interesses e encontrarás o filão de ouro que te conduzirá à felicidade.
Jesus já veio ter contigo e deixou-te precioso legado, que ainda não conheces.
Ao Mahatma Gandhi bastou o “sermão da montanha” para completar-lhe a preciosa e missionária existência de homem de fé e ação.
Já o leste, meditando e aplicando-lhe os conceitos no dia a dia?
Reavalia, pois, a tua existência, porque, talvez, sem aviso prévio, a morte chegue à tua porta, e, sem pedir licença, informe que está na hora do retorno.
Como seguirás?

Do livro Momentos de Meditação, obra mediúnica psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco.



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário