segunda-feira, 8 de maio de 2017

As mais lindas canções que ouvi (241)


Lígia

Tom Jobim
 
Eu nunca sonhei com você,
Nunca fui ao cinema,
Não gosto de samba, não vou a Ipanema,
Não gosto de chuva nem gosto de sol...
E quando eu lhe telefonei, desliguei, foi engano,
Seu nome não sei.
Esqueci no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer, não...
Lígia, Lígia.

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana,
Um chope gelado em Copacabana,
Andar pela praia até o Leblon...
E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão, o seu nome rasguei,
Fiz um samba-canção das mentiras de amor
Que aprendi com você.
É...
Lígia, Lígia.

E quando você me envolver
Nos seus braços serenos, eu vou me render,
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo que um raio de sol...
É...
Lígia, Lígia.



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/tom-jobim/ligia/


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
Tom Jobim:
Roberto Carlos e Tom Jobim:
João Gilberto:
Cauby Peixoto:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário