segunda-feira, 15 de maio de 2017

As mais lindas canções que ouvi (242)


Nervos de aço

Lupicínio Rodrigues


Você sabe o que é ter um amor, meu senhor,
Ter loucura por uma mulher?
E depois encontrar esse amor, meu senhor,
Nos braços de um tipo qualquer?

Você sabe o que é ter um amor, meu senhor,
E por ele quase morrer?
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?

Há pessoas com nervos de aço,
Sem sangue nas veias e sem coração,
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhes venha qualquer reação.

Eu não sei se o que trago no peito
É ciúme, é despeito, amizade ou horror.
Eu só sinto é que quando a vejo
Me dá um desejo de morte ou de dor.



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/paulinho-da-viola/nervos-de-aco



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:



Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário