segunda-feira, 10 de julho de 2017

As mais lindas canções que ouvi (250)




A vida quis assim

Arlindo Mongol

Me fale das andanças, ex-amor,
Dos melhores momentos que passou,
Me fale que eu vou te falar dos meus...
Eu tenho todo tempo pra ouvir,
Os melhores momentos que eu vivi
São todos que passei ao lado teu.

Mas se você quiser, não vou lembrar
Pra não te constranger me ver chorar,
A gente fala então do que virá...
Eu tenho toda a vida pela frente
E vou viver da forma mais urgente,
Quem sabe um dia eu pare de te amar!

E mesmo que isso possa acontecer,
Eu vou sentir saudade de você,
Que culpa pode ter o coração?!
Que pena que a vida quis assim:
Você viver feliz longe de mim,
A dor rindo da minha solidão.

Se alguém vier pedir o meu conselho,
A gente não aprende no espelho,
A gente vive e sofre pra aprender...
E cada amor é tanto e diferente,
A vida insiste em dar esse presente,
Comece o dia amando mais você!



As cifras desta música você encontra em: https://www.cifraclub.com.br/oswaldo-montenegro/a-vida-quis-assim/



Você pode ouvir a canção acima clicando nos links indicados:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário