segunda-feira, 23 de outubro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (265)






Quando eu quero falar com Deus

Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo.
Quando eu quero falar com Deus, às vezes me calo
E elevo o meu pensamento,
Peço ajuda no meu sofrimento.
Ele é Pai, Ele escuta o que pede o meu coração.

Quantas vezes falando com Deus, desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro.
E então sinto a sua presença,
Seu amor, sua luz tão intensa,
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração...

Quanta paz, quanta luz!
Deus nos ouve e nos mostra o caminho que a Ele conduz.
Deus é Pai, Deus é Luz!
Deus nos fala que a Ele se chega seguindo Jesus.

É tão lindo falar com Deus em qualquer momento.
Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento,
Não existe onde Ele não esteja
E Ele pode escutar nossa voz...
Deus no céu, Deus na Terra, onde seja, está dentro de nós!

Quanta paz, quanta luz!
Deus nos ouve e nos mostra o caminho que a Ele conduz.
Deus é Pai, Deus é Luz!
Deus nos fala que a Ele se chega seguindo Jesus.

Quanta paz, quanta luz!
Deus nos ouve e nos mostra o caminho que a Ele conduz.
Deus é Pai, Deus é Luz!
Deus nos fala que a ele se chega seguindo Jesus.



As cifras desta música você encontra em:
https://www.cifraclub.com.br/edilton/quando-eu-quero-falar-com-deus/  



Você pode ouvir a canção acima clicando nos links abaixo:
Roberto Carlos:
Roberto Carlos e Daniel:
Roberta Miranda:
Raul Nazário:
Padre Marcelo Rossi:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário