segunda-feira, 24 de abril de 2017

As mais lindas canções que ouvi (239)


Oceano

Djavan

Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão,
Dava pra ver o tempo ruir...
Cadê você? Que solidão!
Esquecera de mim...

Enfim,
De tudo que há na Terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar.
Longe de ti tudo parou,
Ninguém sabe o que eu sofri.

Amar é um deserto
E seus temores.
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar,
Me dá teu calor!

Vem me fazer feliz
Porque eu te amo.
Você deságua em mim
E eu - oceano -
Esqueço que amar
É quase uma dor...

Só sei
Viver
Se for
Por você...



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/djavan/oceano


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
José Augusto:
Djavan:
Ana Carolina:
Ivete Sangalo:
Bruno & Marrone:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário