segunda-feira, 7 de setembro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (154)


Ana

Roberto Carlos e Erasmo Carlos


Todo o tempo que eu vivi
Procurando o meu caminho,
Só cheguei à conclusão
Que não vou achar sozinho...

Ooh... Ana, Ana, Ana,
Ana, que saudade de você!

Toda essa vida errada
Que eu vivo até agora
Começou naquele dia
Quando você foi embora.

Ooh... Ana, Ana, Ana
Ana, que saudade de você!

Ana, eu me lembro com saudade
Do nosso tempo, nosso amor
Nossa alegria.
Agora eu só te vejo nos meus sonhos
E quando acordo minha vida é tão vazia.

Ooh... Ana, Ana, Ana
Ana, que saudade de você!




A música acima foi composta em homenagem a Ana Paula Rossi, filha da primeira esposa de Roberto Carlos, que ele sempre tratou como sua própria filha desde que casou com a mãe da menina.
Você pode ouvi-la na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos respectivos links:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário