segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (126)



Minha rainha

Rita Ribeiro Nascimento e Lourenço Cavalcante Neto


Um dia você vai pensar direito
E vai procurar um jeito,
Para me pedir perdão.

É bem melhor você pensar agora,
Antes de chegar a hora
Da nossa separação.

Eu já derramei um rio de lágrimas,
Muitas vezes chorei minhas mágoas
Só porque eu te amo demais...

Olha, amor,
Dediquei a você minha vida inteirinha,
Do meu sonho de amor fiz você a rainha
E você vem falando em separação...

Meu amor, olha, amor,
Antes que seja tarde o arrependimento,
Eu não quero ouvir mil desculpas, lamento,
Porque tudo que eu fiz foi pra lhe ver feliz.


Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos respectivos links:

Caso queira ver a letra e ouvir a canção postada na semana passada, clique neste link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário