quinta-feira, 4 de abril de 2024

 


 


No dia 14 estaremos, felizmente, de volta

 

ASTOLFO O. DE OLIVEIRA FILHO

aoofilho@gmail.com

 

No último domingo de março, por iniciativa de minha querida companheira, foi postada na internet, e também enviada por e-mail a vários amigos, a seguinte notícia:

 

O PORQUÊ DA REVISTA O CONSOLADOR ESTAR FORA DO AR

As edições de 24 de março e 31 de março não chegaram a ser concluídas e publicadas porque no dia 19 de março pela manhã a DENGUE colocou fora de ação meu marido Astolfo Olegário de Oliveira Filho, que desde então tem lutado para se recuperar, enfrentando momentos difíceis típicos da DENGUE.

Neste momento ele começa a se alimentar melhor, com esperança de que daqui a duas semanas tudo volte ao normal. Pedimos a todos que compartilhem esta notícia, deixando aqui em nome dele nosso agradecimento.

 

A DENGUE (veja o cartaz) pode ser, e às vezes é isso que ocorre, bem mais devastadora do que certas enfermidades que tanto tememos.


Seus efeitos são inúmeros e exigem cuidados e atenção que faltam a um grande número de pessoas. Claro que não foi esse o nosso caso e, graças a essa experiência pessoal, é-nos possível imaginar o que acontece com as pessoas que têm de lidar sozinhas com a doença.

Voltando hoje às atividades junto à Revista, a este Blog e à EVOC Editora, embora ainda com dificuldades de concentração e uma sensação anormal de cansaço ante a realização de tarefas simples, escrevemos este texto para agradecer as preces e as vibrações que tantas pessoas nos enviaram e, ao mesmo tempo, informar que no dia 14 próximo, um domingo, este Blog estará de novo à disposição dos leitores, com novas matérias pertinentes a cada dia da semana.

A nossa gratidão – como é fácil de compreender – estende-se a Deus nosso Pai, a Jesus, nosso mestre amigo, a todas as pessoas que nos ajudaram pessoalmente a superar a doença, bem como a todos aqueles que, conquanto invisíveis aos nossos olhos carnais, jamais deixam de ajudar e pôr em prática a célebre lição em que Jesus nos propõe que devemos sempre, em qualquer situação da vida, fazer ao próximo o que desejamos que nos façam.

 

 

 

 

 


 

Como consultar as matérias deste blog? Se você não o conhece, clique em Espiritismo Século XXI e verá como utilizá-lo e seus vários recursos.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário