segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As mais lindas canções que ouvi (48)


Gostoso demais

Dominguinhos e Nando Cordel


Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu.

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz.

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer?

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu.

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz.

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer?

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu.

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz.


Você pode ouvir a canção acima na voz de Nando Cordel, um de seus autores, clicando neste link - https://www.youtube.com/watch?v=B6aRCKcif80. Se quiser também ouvi-la na interpretação de Maria Bethânia, clique neste link - https://www.youtube.com/watch?v=fODyELTcLcM



Nenhum comentário:

Postar um comentário