segunda-feira, 6 de outubro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (108)



Explode, coração

Gonzaguinha


Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar,
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter,
O que você não quis desabafar e me cortou...

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver,
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim,
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã.

Nascendo, rompendo, rasgando, tomando meu corpo e então eu
Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando,
Feito louca, alucinada e criança,
Sentindo o meu amor se derramando,
Não dá mais pra segurar, explode, coração...


Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo:
Maria Bethânia & Gonzaguinha - https://www.youtube.com/watch?v=13MbSJLXwO4



Nenhum comentário:

Postar um comentário