segunda-feira, 24 de agosto de 2015

As mais lindas canções que ouvi (152)



Já era tempo

Ary Barroso e Vinícius de Moraes


Já era tempo de você voltar,
Me beijar, esquecer...
Já era mais que tempo de você
Refletir que as palavras
Muitas vezes
Não provêm do coração.

Faz muitos meses que você, meu bem,
Disse adeus e partiu.
Já era tempo de você chegar
Como eu, com os olhos
Rasos d'água, mas sem mágoa...

Triste de quem tem e vive à toa,
Triste de quem ama e não perdoa.
Ai de quem não cede
E de quem sempre tem razão.
Ninguém sabe mais que o coração...

Por isso eu peço:
Volte aos braços meus,
Sem adeus, só perdão,
Porque na hora em que você chegar
Como eu, com os olhos
Rasos d'água, mas sem mágoa...
Primeiro eu vou fingir espanto,
Depois sorrir, banhada em pranto...

Primeiro eu vou fingir espanto,
Depois sorrir, banhada em pranto.



Você pode ouvir a canção acima, na voz das intérpretes abaixo, clicando nos links respectivos:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário