segunda-feira, 5 de maio de 2014

As mais lindas canções que ouvi (86)



Cabelos brancos

Herivelto Martins e Marino Pinto


Não falem desta mulher perto de mim,
Não falem pra não lembrar minha dor.
Já fui moço, já gozei a mocidade,
Se me lembro dela me dá saudade...
Por ela vivo aos trancos e barrancos,
Respeitem ao menos meus cabelos brancos.

Ninguém viveu na vida o que eu vivi,
Ninguém sofreu na vida o que sofri,
As lágrimas sentidas,
Os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia
Nos meus cabelos brancos.
E agora, em homenagem ao meu fim,
Não falem desta mulher perto de mim.

As lágrimas sentidas,
Os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia
Nos meus cabelos brancos.
E agora, em homenagem ao meu fim,
Não falem desta mulher perto de mim.
E agora, em homenagem ao meu fim,
Não falem desta mulher perto de mim.



Você pode ouvir a canção acima na voz de um dos cantores seguintes, à sua escolha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário