segunda-feira, 19 de maio de 2014

As mais lindas canções que ouvi (88)


Não se esqueça de mim

Erasmo Carlos e Roberto Carlos


Onde você estiver
não se esqueça de mim...
Com quem você estiver
não se esqueça de mim.
Eu quero apenas estar
no seu pensamento,
por um momento pensar
que você pensa em mim.

Onde você estiver
não se esqueça de mim...
Mesmo que exista outro
amor que te faça feliz.
Se resta em sua lembrança
um pouco do muito que eu te quis,
onde você estiver,
não se esqueça de mim...

Eu quero apenas estar
no seu pensamento,
por um momento pensar
que você pensa em mim.

Onde você estiver
não se esqueça de mim...
Quando você se lembrar,
não se esqueça que eu...
que eu não consigo apagar
você da minha vida.
Onde você estiver
não se esqueça de mim...


Você pode ouvir a canção na voz de um dos cantores abaixo, clicando nos respectivos links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário