segunda-feira, 2 de março de 2015

As mais lindas canções que ouvi (130)



Novo endereço

Tia Hilda Macedo e Fernando Cerole


Se por acaso alguém 
Perguntar por mim,
Diga que mudei de endereço.
Tô morando na rua da felicidade,
Que faz esquina com recomeço.

Se por acaso...
Se por acaso alguém 
Perguntar por mim,
Diga que mudei de endereço.
Tô morando na rua da felicidade,
Que faz esquina com recomeço.

Já morei em rua errada,
Enfrentei muito tropeço,
Mas encontrei uma estrada
Que me trouxe um novo apreço.
Hoje vivo mais feliz
E desse mal já não padeço,
Meu endereço é felicidade,
Esquina com recomeço.

Se por acaso...
Se por acaso alguém 
Perguntar por mim,
Diga que mudei de endereço.
Tô morando na rua da felicidade,
Que faz esquina com recomeço.

Mas eu superei a fase,
Já faz tempo,
Até me esqueço.
Foram meses de infortúnio,
Desse mal quase faleço.
Minha vida é só ternura,
Viver mal eu não mereço,
Meu endereço é felicidade,
Esquina com recomeço.

Se por acaso...
Se por acaso alguém 
Perguntar por mim,
Diga que mudei de endereço.
Tô morando na rua da felicidade,
Que faz esquina com recomeço.



Você pode ouvir a canção acima na voz de Beth Carvalho clicando neste link:  https://www.youtube.com/watch?v=3V4JSPqWvFE



Nenhum comentário:

Postar um comentário