segunda-feira, 23 de março de 2015

Aviso ao Leitor



Devido a alguns problemas de saúde e de natureza familiar, tivemos de ficar afastado deste blog e das redes sociais por 15 dias. Nossa última postagem com textos de nossa autoria ocorreu no dia 8 de março.
Solucionadas as questões a que nos referimos, estamos de volta e – para marcar esta volta – escolhemos uma linda canção em que o poeta declara, como também declaramos:

Eu voltei, agora pra ficar,
porque aqui, aqui é o meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei...

Aproveitamos o ensejo para agradecer às 314 pessoas que se manifestaram nas páginas do Facebook vibrando para que tudo se normalizasse, como de fato ocorreu.  
Sem dúvida, foi graças a Deus, aos Benfeitores espirituais e a esses verdadeiros amigos que estamos, mais cedo do que pensamos, de volta.
Sobre a canção que escolhemos, de autoria de Roberto e Erasmo Carlos, não podemos deixar de mencionar que ela, além de linda e comovente, é muito cara aos que gostam de um clube de futebol que aonde vai lota os estádios e é – dito pelos jornalistas da Rede Globo de Televisão – o líder incontestável de audiência quando o assunto é futebol.
Vascaínos, gremistas, cruzeirenses, palmeirenses, flamenguistas, são-paulinos, botafoguenses – todos vocês sabem qual é o clube a que nos referimos.
Brincadeiras à parte, enviamos a todos o nosso especial abraço.
A canção, todos a verão no post seguinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário