segunda-feira, 19 de junho de 2017

As mais lindas canções que ouvi (247)


Esperando na janela

Targino Gondim, Manuca Almeida e Raimundinho do Acordeom

Ainda me lembro do seu caminhar,
Seu jeito de olhar eu me lembro bem.
Fico querendo sentir o seu cheiro,
É daquele jeito que ela tem.
O tempo todo eu fico feito tonto,
Sempre procurando, mas ela não vem.
E esse aperto no fundo do peito,
Desses que o sujeito não pode aguentar.
Esse aperto aumenta meu desejo
E eu não vejo a hora de poder lhe falar...

Por isso eu vou na casa dela, ai-ai!
Falar do meu amor pra ela, vai.
Tá me esperando na janela, ai-ai!
Não sei se vou me segurar...
Por isso eu vou na casa dela, ai-ai!
Falar do meu amor pra ela, vai.
Tá me esperando na janela, ai-ai!
Não sei se vou me segurar.

Ainda me lembro do seu caminhar,
Seu jeito de olhar eu me lembro bem.
Fico querendo sentir o seu cheiro,
É daquele jeito que ela tem.
O tempo todo eu fico feito tonto,
Sempre procurando, mas ela não vem.
E esse aperto no fundo do peito,
Desses que o sujeito não pode aguentar.
Esse aperto aumenta meu desejo
E eu não vejo a hora de poder lhe falar...

Por isso eu vou na casa dela, ai-ai!
Falar do meu amor pra ela, vai.
Tá me esperando na janela, ai-ai!
Não sei se vou me segurar...
Por isso eu vou na casa dela, ai-ai!
Falar do meu amor pra ela, vai.
Tá me esperando na janela, ai-ai!
Não sei se vou me segurar.



As cifras desta música você encontra em: https://www.cifraclub.com.br/gilberto-gil/esperando-na-janela/


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:
Gilberto Gil e Hebe Camargo:
Targino Gondim:
Wilson Sideral:
Gilberto Gil:



Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário