segunda-feira, 8 de junho de 2015

As mais lindas canções que ouvi (142)



Coração leviano

Paulinho da Viola


Trama em segredo teus planos,
Parte sem dizer adeus,
Nem lembra dos meus desenganos,
Fere quem tudo perdeu.
Ah! coração leviano, não sabe o que fez do meu...
Ah! coração leviano, não sabe o que fez do meu...

Este pobre navegante,
Meu coração amante,
Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura,
Fruto da minha aventura,
Em busca da felicidade.

Ah! coração, teu engano
Foi esperar por um bem
De um coração leviano
Que nunca será de ninguém.


Você poderá ouvir a canção acima, na voz de diferentes intérpretes, clicando nos links abaixo:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário