segunda-feira, 29 de junho de 2015

As mais lindas canções que ouvi (145)


Sonho lindo

Maurício Duboc e Carlos Colla


Sonho lindo que se foi,
Esperança que esqueci,
Foi por medo de perder
Que eu perdi...

Tanto eu tinha pra dizer,
Tanta coisa eu calei,
Foi por medo de sofrer
Que eu sofri...

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer,
Me dizendo pra esquecer,
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você...

Foi tentando me afastar,
Foi negando o meu amor,
Foi por não querer amar
Que eu amei
Você...



Você poderá ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no respectivo link:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário