segunda-feira, 26 de outubro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (161)


Bijuteria

Chico Roque e Carlos Colla


Quando a noite cai é que eu sinto a falta que você me faz,
Saudade que não passa e nem me deixa em paz,
A sombra de um amor que já brilhou demais.

Você foi pra mim
A coisa mais bonita que me aconteceu.
Não pode imaginar os sonhos que me deu
E quanta insegurança me deixou no adeus.

Amei você,
Sem truque, sem maldade, fiz o meu papel.
Eu quis te oferecer o que ninguém te deu
Você não acredita, mas eu fui fiel.

Amei você,
Mas hoje posso ver que foi melhor assim.
Preciso te esquecer pra me lembrar de mim,
A vida continua...

E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia.
Eu pensei que era uma joia rara,
Era bijuteria.

Na mentira das palavras doces
Me calou no teu olhar tão frio.
A beleza do teu rosto esconde
Um coração vazio.



Você pode ouvir a canção acima, na interpretação dos cantores abaixo, clicando nos links indicados:
Samuel Rocha e suas imitações - https://www.youtube.com/watch?v=9WVyrjEBlbk



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário