segunda-feira, 18 de abril de 2016

As mais lindas canções que ouvi (186)



Me dê motivo

Michael Sullivan e Paulo Massadas

Me dê motivo pra ir embora,
Estou vendo a hora de te perder.
Me dê motivo, vai ser agora,
Estou indo embora, o que fazer?

Estou indo embora, não faz sentido
Ficar contigo, melhor assim...
É nessa hora que o homem chora,
A dor é forte demais pra mim.

Me dê motivo, foi jogo sujo,
E agora eu fujo pra não sofrer.
Fui teu amigo, te dei o mundo,
Você foi fundo, quis me perder...

Agora é tarde, não tem mais jeito,
O teu defeito não tem perdão.
Eu vou à luta, que a vida é curta,
Não vale a pena sofrer em vão.

Pode crer: você pôs tudo a perder,
Não podia me fazer o que fez
E, por mais que você tente negar, me dê motivo...

Pode crer: eu vou sair por aí,
E mostrar que posso ser bem feliz,
Encontrar alguém que saiba me dar,
Me dar motivo,
Me dar motivo...


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário