sexta-feira, 13 de setembro de 2019






Nada como um dia depois do outro

O blog Espiritismo Século XXI, invadido de forma irresponsável por um site situado no estrangeiro, esteve fora de atividade durante 4 dias, no período de 10 a 13 de setembro.
A mensagem de cunho comercial inserida no blog à nossa revelia, na manhã de 10 de setembro, ocupou no período citado a tela inteira, impedindo a leitura de qualquer das matérias postadas no blog e também a postagem de novas matérias.
Hoje - dia 13 - pela manhã o blog foi restaurado.
Quem o refez foi o mesmo jovem que, aos 16 anos de idade, o planejou e colocou no ar: nosso neto Matheus Carvalho, filho da Alda Oliveira, radicado em Curitiba, capital do nosso estado.
Repaginado, o visual do blog, além de mais atraente, parece-nos tornar mais fácil a leitura das matérias que divulga, como nossos leitores poderão conferir.
A eles, nossas desculpas pelos quatro dias de inatividade.
Ao Matheus, um forte e especial abraço e o nosso muito obrigado.









Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: https://goo.gl/ZCUsF8, e verá como utilizá-lo.




Um comentário:

  1. Pois é, caro amigo Astolfo. Seu neto Matheus, a exemplo de tantos outros netos pelo mundo, vez por outra ajudam os "vôs" com dificuldades informáticas... kkkkk Isso é super gratificante. Não tenho netos... Mas tenho minha filha, que é uma âncora quando algum problema meu no blog começa a aprontar e eu não sei como resolver. Graças!

    ResponderExcluir