sexta-feira, 6 de abril de 2012

Explicação inicial

Este blog surge na mesma semana em que a revista eletrônica "O Consolador" comemora 5 anos de existência.
Nascida no dia 18 de abril de 2007, no próximo domingo  - dia 8 de abril de 2012 -  a revista chegará à sua edição  número 255.
Procuraremos utilizar este blog para atualizar, com vistas aos nossos amigos e simpatizantes do Espiritismo, as notícias que sejam de interesse geral, no tocante à doutrina espírita e também às dificuldades relacionadas com o uso do idioma português.
Aos que nos prestigiarem com sua atenção, desde já o nosso agradecimento e o nosso abraço.

6 comentários:

  1. Caro Astolfo,
    adorei o seu BLOG ! Parabéns! Ainda que aprendiz, também estou começando a Blogar: www.claudiarezendestudio.blogspot.com
    Ps. gostei muito das pìlulas gramaticais.
    Um abração,
    Cláudia Rezende Barbeiro

    ResponderExcluir
  2. Jà estou seguindo e divulgando em meu blog,no meu FB e no meu twitter e vou inserir no portal Garanhuns Espírita!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Astolfo,
    Que o Mestre Jesus o abençõe em seus trabalhos pela Doutrina de luz e amor.
    Grande abraço
    Simone M. De Almeida Prado

    ResponderExcluir
  4. Astolfo querido, você é mesmo incansável, heim?! Mais este feito como prova do teu amor, devoção, compromisso, fé,... na Seara Consoladora do Espiritismo; e, ainda, como "sobremesa" bem vinda, essas "pílulas da nossa língua", que, tão bem exemplificadas as coloca, desde o Jornal 'O Imortal'. Que Jesus e Deus o abençoe hoje e sempre. Lia.

    ResponderExcluir
  5. Divulgado no Blog de Espiritismo. Boa continuação!

    Mário

    ResponderExcluir
  6. Transmissão ao vivo da palestra através da Rede Amigo Espírita, http://amigoespirita.ning.com/page/canalamigoespirita

    A Outra Face da Ofensa", este será o tema da palestra do advogado e orador espírita Luiz Pretti Leal, de Vitória-ES, no próximo domingo 08 de abril de 2012, de 09 as 10h na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas, situada a Rua Santa Maria, 51, Centro, fone: 27 3722-2756 / 9854-2762 / 9907-4060. Com seu bom humor e versatilidade, Luiz apresenta uma perspectiva nova e real deste destruitivo e tão comum sentimento. O desafio: perceba isto e faça melhor e diferente. Muita saúde, paz e alegrias. Virgilio Knupp (Presidente da SCEE).

    ResponderExcluir