domingo, 29 de abril de 2012

Uma linda canção pela paz

A primeira vez que ouvi a música Paz pela Paz, composta por Nando Cordel, veio-me a vontade incontrolável de dividi-la com nossos leitores.
É o que fazemos hoje, com votos de que esta linda canção possa envolver-nos no ideal de paz de que nosso mundo tanto carece.
Eis a letra do inspirado e admirado Nando Cordel:

Paz pela Paz (versão 2)

Nando Cordel

A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor
Com certeza  sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz – pelas  crianças
Paz pela paz – pelas florestas
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar.
A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor
Com certeza  sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz,
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz – pelas  crianças
Paz pela paz – pelas florestas
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar
Paz pela paz – pro mundo novo
Paz pela paz – a esperança
Paz pela paz – pela coragem de mudar
Paz pela paz – pela justiça
Paz pela paz – a liberdade
Paz pela paz – pela beleza de te amar...
Paz pela paz...

Para ouvir a canção, basta clicar na seta abaixo indicada:


2 comentários:

  1. Adorava quando cantávamos esta música, no Coral que participávamos em 2009 (Coral Espírita Nosso Lar), aqui em Londrina.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica esta canção.
    Grande abraço

    ResponderExcluir