segunda-feira, 11 de agosto de 2014

As mais lindas canções que ouvi (100)



Eu daria a minha vida

Martinha


Eu daria minha vida para te esquecer,
Eu daria minha vida pra não mais te ver.
Eu daria minha vida para te esquecer,
Eu daria minha vida pra não mais te ver.

Já não tenho nada,
A não ser você comigo,
Sei que é preciso esquecer,
Mas não consigo.

Eu daria minha vida para te esquecer,
Eu daria minha vida pra não mais te ver.

Digo a todo mundo:
– Nunca mais verei
Aqueles olhos tristes
Que eu tanto amei...

Mas existe em mim
Um coração apaixonado
Que diz só pra mim:
– Que eu daria minha vida 
pra você voltar...
Que eu daria minha vida 
pra você ficar.


Você pode ouvir a canção acima na interpretação de Martinha, sua autora, e também de Roberto Carlos, clicando nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário