segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As mais lindas canções que ouvi (102)



Esses moços, pobres moços

Lupicínio Rodrigues


Esses moços, pobre moços,
Ah se soubessem o que eu sei!
Não amavam, não passavam
Aquilo que eu já passei.

Por meus olhos, por meus sonhos,
Por meu sangue, tudo enfim,
É que eu peço a esses moços
Que acreditem em mim.

Se eles julgam
Que há um lindo futuro,
Só o amor
Nesta vida conduz,
Saibam que deixam o céu
Por ser escuro,
E vão ao inferno
À procura de luz.

Eu também tive
Nos meus belos dias
Essa mania que muito me custou,
Pois só as mágoas que eu trago hoje em dia
E estas rugas
Que o amor me deixou.

Esses moços, pobre moços,
Ah se soubessem o que eu sei!...


Você pode ouvir a canção acima na interpretação dos seguintes cantores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário