segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (231)


Lembranças

Raul Sampaio e Benil Santos


Lembro um olhar, lembro um lugar, 
teu vulto amado...
Lembro um sorriso e o paraíso 
que tive ao teu lado.
Lembro a saudade que hoje 
invade os dias meus.
Para o meu mal, lembro afinal 
um triste adeus...

Sou agora, no mar desta vida, 
um barco a vagar.
Onde está teu olhar, onde está 
teu sorriso e aquele lugar?
Eu devia sorrir, eu devia, para 
o meu padecer ocultar,
Mas diante de tantas lembranças 
me ponho a chorar...

Lembro um olhar, lembro um lugar, 
teu vulto amado...
Lembro um sorriso e o paraíso 
que tive ao teu lado.
Lembro a saudade que hoje 
invade os dias meus.
Para o meu mal, lembro afinal 
um triste adeus...

Sou agora, no mar desta vida, 
um barco a vagar.
Onde está teu olhar, onde está
 teu sorriso e aquele lugar?
Eu devia sorrir, eu devia, para 
o meu padecer ocultar,
Mas diante de tantas lembranças 
me ponho a chorar...



As cifras desta música você encontra em:




Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
Nelson Gonçalves e Martinho da Vila- https://www.youtube.com/watch?v=wmF4bd-XGmg





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário