segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (69)


Tristeza

Haroldo Lobo e Niltinho


Tristeza, por favor vá embora,
Minha alma que chora está vendo o meu fim.
Fez do meu coração a sua moradia,
Já é demais o meu penar,
Quero voltar àquela vida de alegria,
Quero de novo cantar.

Tristeza, por favor vá embora,
Minha alma que chora está vendo o meu fim.
Fez do meu coração a sua moradia,
Já é demais o meu penar,
Quero voltar àquela vida de alegria,
Quero de novo cantar.

laraia lala....la la
 Quero de novo cantar

Tristeza, por favor vá embora,
Minha alma que chora está vendo o meu fim.
Fez do meu coração a sua moradia,
Já é demais o meu penar,
Quero voltar àquela vida de alegria,
Quero de novo cantar.

laraia la....la la
Quero de novo cantar


Você ouvirá a canção acima, na voz de Roberta Sá, clicando no seguinte link: http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/roberta-sa/tristeza/2677427
Se preferir, pode ouvi-la na interpretação de Jair Rodrigues clicando em http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/jair-rodrigues/tristeza/671986



Nenhum comentário:

Postar um comentário