segunda-feira, 15 de agosto de 2016

As mais lindas canções que ouvi (203)



Saco de feijão

Francisco Santana
 
Meu Deus, mas para que tanto dinheiro,
Dinheiro só pra gastar.
Que saudade tenho do tempo de outrora,
Que vida que eu levo agora!
Já me sinto esgotado
E cansado de penar, meu Deus!
Sem haver uma solução.
De que me serve um saco cheio de dinheiro
Pra comprar um quilo de feijão?
De que me serve um saco cheio de dinheiro
Pra comprar um quilo de feijão?

No tempo do merréis e do vintém
Se vivia muito bem, sem haver reclamação.
Eu ia ao armazém do seu Manoel com um tostão,
Trazia um quilo de feijão.
Depois que inventaram o tal cruzeiro,
Eu trago um embrulhinho na mão
E deixo um saco de dinheiro.
Ai, ai, meu Deus!
Depois que inventaram o tal cruzeiro,
Eu trago um embrulhinho na mão
E deixo um saco de dinheiro.



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:
Beth Carvalho e Velha Guarda da Portela - https://www.youtube.com/watch?v=Rm6sNJuo_wI



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário