segunda-feira, 22 de agosto de 2016

As mais lindas canções que ouvi (204)



Amendoim torradinho

Henrique Beltrão

Meu bem,
Esse teu corpo parece,
Do jeito que ele me aquece,
Um amendoim torradinho.
E a gente
Nestes teus braços esquece
Do ponteirinho que desce
Só pra impedir teu carinho.

Eu sinto uma vontade louca
De gritar pela rua
Que já colei minha boca
Na boca que é tua.
E de gritar ao teu ouvido,
Lá bem dentro no fundo,
Que não há neste mundo
Um amor mais profundo
Que o amor bem vagabundo
Que vem lá do meu bem.


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário